Foi seu presidente extra-oficial até o registro oficial do clube, em 2001 e eleito para presidente no primeiro biênio, tendo como vice-presidente Jacobson Borowski e seis integrantes da primeira diretoria, então considerados sócios fundadores.
Em 2002 organizou, com sua diretoria o I Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especiais de Antonina, que tornou-se, com o passar dos anos o maior evento do gênero nos estados do Paraná e Santa Catarina. Também organizou, em 2003, já em seu segundo mandato o Passeio da Primavera, um evento que foi considerado um sucesso à época, de apenas um dia, tendo como palco as margens do Rio Nhundiaquara, em Morretes, Pr, evento que não teve continuidade devido a falta de apoio do Poder Público local.
Em sua gestão, foi registrado o Estatuto do clube, o qual sofreu a primeira reforma estatutária no fim de seu segundo mandato, em 2005. Instituiu o Uniforme cáqui parta eventos ao ar livre, o emblema oficial do clube, obra do Artista Plástico e Diretor Artístico e Cultural João Motter e o emblema alternativo, reservado para aqueles sócios proprietários de veículos antigos que não sejam o MP Lafer ou MG TD.
Entregou o cargo ao Presidente Alcido Reuter com reserva de caixa e um capital social extraordinário, sendo considerado o Clube mais simpático e democrático do Estado do Paraná, pois aceita em seus quadros não apenas proprietários do MP Lafer, mas também de outros veículos antigos e admiradores da marca.
Em 04 de outubro de 2011, recebeu o título de Cidadão Honorário de Antonina oferecido pela Prefeitura Municipal de Antonina e Câmara de Vereadores.
Atualmente é vice-presidente do Dr. Nilton Marcos Carias de Oliveira e organizador do evento antigomobilistico de Antonina.